A Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ disponibilizou no seu site oficial os valores referentes aos repasses de 01 de janeiro até 30 de setembro, tanto do ICMS quanto do IPVA aos municípios do Estado. O Governador Antonio Denarium reafirmou o compromisso de sua gestão em equilibrar as finanças do Estado ao efetuar o repasse, com base na Constituição, para cada município.

O Secretário Adjunto do Tesouro da SEFAZ, Valdeildo Paiva Menezes destacou que as porcentagens distribuídas a cada município, tem como base o valor que geram em impostos de mercadorias e serviços em cada cidade.

Os repasses podem ser acessados de forma atualizada no portal da Sefaz no "Menu" opção "Central de informações" em "Boletim de Transferência" baixando o arquivo em PDF acessando o período em cada mês desejado.

Informações do Portal / Repasse Municipal - EXERCÍCIO - 2019:

1. TABELA  - Boletim de Transferência de Arrecadação Estadual -BTA

1. ACESSE: TABELA  - SIAT - Sistema Integrado de Administração Tributária