Concurso CETIF e Técnico de Tributos

A Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima, confirma a realização de Concurso Público para provimento de 21 (vinte e um) vagas para o cargo de Técnico de Tributos Estaduais e 33 (trinta e três) vagas para o Centro de Tecnologia de Informação Fazendária - CETIF, sendo: 12 (doze) vagas para Desenvolvedor de Software, 10 (dez) vagas para Implementador de Software, 3 (três) vagas para Administrador de Banco de Dados, 3 (três) vagas para Administrador de Redes de Dados e 5 (cinco) vagas para Técnico em Infraestrutura de Tecnologia da Informação. Dessa forma, oportunizamos às Bancas Organizadoras com expertise em realização de Concurso Público interessadas que encaminhem suas propostas, obedecendo os requisitos elencados no Parâmetro/Projeto Básico, disponível no site da SEFAZ/RR (www.sefaz.rr.gov.br), no formato PDF, até o dia 30 de junho de 2022, às 23h (horário de Boa Vista-RR), prazo improrrogável, através do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Arquivos:
DataTerça, 14 Junho 2022 16:33
Tamanho do Arquivo 202.78 KB
Download 517

MELHORIA NO PROCESSAMENTO E ARMAZENAMENTO DOS SISTEMAS FAZENDÁRIOS.

A Secretaria da Fazenda comunica que nos dias 16 a 20 de junho realizará a migração de seu banco de dados.

O objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados para os contribuintes e servidores.

Com a migração, os dados da SEFAZ serão transferidos para novos equipamentos mais robustos alocados no novo Data Center do Governo do Estado. Esta ação aumentará a capacidade de armazenamento de dados e a velocidade de processamento dos sistemas fazendários.

A perspectiva é dar ao contribuinte maior agilidade no acesso aos sistemas financeiros do estado e a possibilidade de agregar futuramente novos serviços digitais. Para o servidor público o impacto será diretamente na maior rapidez na execução das atividades de rotinas usadas nos sistemas que há mais de dez anos não são atualizados.

Concurso da Sefaz: Governo nomeia 30 novos auditores fiscais

O governador Antonio Denarium assinou, na manhã desta quarta-feira, dia 23, no Palácio Senador Hélio Campos, o decreto de nomeação dos 30 auditores fiscais aprovados no Concurso Público de Auditor Fiscal da Sefaz-RR (Secretaria da Fazenda de Roraima).

Governo de Roraima reduz alíquota de ICMS sobre combustíveis

Foi publicada em 04/03/2022 (D.O.E. Nº 4.152) a Lei 1.653/22 que altera a Lei 059/ 93 – Código Tributário Estadual.

A partir de 04 de março de 2022 a alíquota da gasolina, do álcool anidro e hidratado, que eram 25%, passaram a ser 23%.

Para os exercícios seguintes, a alíquota continuará reduzindo, de forma gradual, até atingir o percentual de 17%, conforme abaixo:

ANO

ALÍQUOTA

2023

21,5%

2024

20%

2025

18,5%

2026

17%

 

Acesse a Lei na íntegra: Clique aqui!

GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA
SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA DE RORAIMA - SEFAZ

Endereço da Sede:
Praça do Centro Cívico, 466, Centro.
Cep: 69301-380
Boa Vista-RR